Ufba convoca candidatos classificados em primeira chamada no Sisu 2021.2


Aprovados deverão confirmar interesse na vaga entre os dias 12 e 16 de agosto, até as 17h, horário de Brasília). Eles também devem anexar documentação no site da instituição. Ufba convoca candidatos classificados em primeira chamada no Sisu 2021.2
Divulgação / Ufba
A Universidade Federal da Bahia (Ufba) convocou, nesta terça-feira (10), os classificados em primeira chamada no Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.2.
Segundo informações da instituição de ensino, os candidatos aprovados deverão confirmar interesse na vaga entre os dias 12 e 16 de agosto, até as 17h, horário de Brasília. Eles também devem anexar a documentação no site da Ufba.
De acordo com a Ufba, todas as informações sobre as etapas seguintes da matrícula e a lista de aprovados em primeira chamada estão disponíveis no site. No Sisu 2021.2, a instituição oferece 1.556 vagas, em 38 opções de curso de graduação, nos campi de Salvador e Camaçari.
A Ufba informou que foram classificados os candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020 e manifestaram interesse nas vagas por meio do Portal do Sisu, do Ministério da Educação.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia