Tropkillaz se junta com BK e MC Ryan SP para mostrar ‘Melhor fase’ da série ‘Versus 1’


Duo de música eletrônica se conecta com rappers e funkeiros em singles de projeto caracterizado como ‘mixtape’. ♪ Dando continuidade à série de singles da mixtape Versus vol. 1, o duo Tropkillaz mostra Melhor fase ao lado do rapper carioca BK e do funkeiro paulistano MC Ryan SP.
Posto em rotação na sexta-feira, 13 de agosto, o single Melhor fase é o quarto título de Versus vol. 1, projeto fonográfico da SPA Music em que o Tropkillaz se une a rappers (sobretudo os que incursionam pelo trap) e a MCs do funk – em conexão natural para quem sabe que o duo paulistano de música eletrônica, formado pelos DJs e produtores Laudz e Zegon, foi um dos primeiros a introduzir o trap na pista do universo pop brasileiro.
Duo Tropkillaz mistura trap, funk e música urbana na série de singles ‘Versus vol. 1’
Divulgação
Para dar forma ao single Melhor fase, o Tropkillaz reprocessou e atualizou beat criado pelo duo em 2014, arregimentando BK e MC Ryan SP para o fonograma.
Apresentada em junho com a edição de Yah yah, single em que o Tropkillaz aglutinou MC Cabelinho, MC Dricka e The DANZO com Marcelo D2, a mixtape Versus vol. 1 gerou na sequência as faixas Vanilla – com a reunião de Ferrugem, MC Caveirinha e Yunk Vino – e Zero um, single que juntou Laudz e Zegon com MC Davi, MC Marks e Vulgo FK.
Capa de ‘Melhor fase’, quarto single da série ‘Versus vol. 1’, do duo Tropkillaz
Divulgação