Paulinho da Viola faz live neste sábado, com transmissão no Globoplay; veja como assistir


Apresentação será exibida para o mundo todo, inclusive para quem não é assinante da plataforma. Cantor montou repertório de sucessos, como ‘Pecado capital’ e ‘Coração leviano’. O cantor Paulinho da Viola se apresenta neste sábado (28), em live transmitida pelo Globoplay
Marco Froner/Divulgação
Paulinho da Viola fará sua estreia em lives neste sábado (28). O show on-line do cantor será transmitido exclusivamente no Globoplay, a partir das 22h.
A transmissão ficará disponível no mundo, inclusive para quem não é assinante da plataforma. Para assistir, basta fazer um cadastro gratuito no Globoplay.
Paulinho da Viola se prepara para 1ª live e diz que aproveitou quarentena para compor
Paulinho vai cantar no palco da Cidade nas Artes, na Zona Oeste do Rio. A apresentação terá direção geral de LP Simonetti. Só músicos e equipe técnica estarão presentes no local.
Repertório de sucessos
Para fisgar a atenção do público em casa, o cantor montou um repertório de sucessos. “Pecado capital”, “Coração leviano”, “Foi um rio que passou em minha vida” estão entre as canções que marcaram a carreira do artista carioca, e que devem aparecer.
“Minha expectativa é de que essa live possa chegar a um número maior de pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir aos meus shows, e que elas possam recebê-la com alegria nesse momento tão difícil que estamos passando”, afirma o cantor, em entrevista divulgada pelo Globoplay.
No mês passado, 13 anos após seu último trabalho acústico, Paulinho lançou o álbum ao vivo “Sempre se pode sonhar”, registro de 22 músicas captadas em uma temporada de shows feita pelo cantor no Teatro Fecap, em São Paulo, em 2006.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento