Mart’nália canta versão de música de Babyface no segundo single do álbum ‘Sou assim até mudar’


‘Tocando a vida’ é o título da letra em português escrita por Nelson Motta a partir de ‘Rock bottom’, tema de 1993. ♪ Música apresentada há 28 anos por Babyface em For the cool in you (1993), terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor norte-americano de R&B, Rock bottom vira Tocando a vida na versão em português escrita por Nelson Motta a partir do tema original creditado a Babyface e aos parceiros Antonio Reid e Daryl Simmons.
Gravada por Mart’nália para o 13º álbum da cantora carioca, Sou assim até mudar, a inédita versão Tocando a vida foi escolhida para ser o segundo single do álbum inicialmente programado pela gravadora Biscoito Fino para ser lançado em 26 de fevereiro.
O single Tocando a vida aporta esta semana nos players digitais, um mês após a edição do single inicial Veneno, lançado em 15 de janeiro com versão em português da canção italiana Veleno (Alfredo Polacci, 1948), escrita pelo mesmo Nelson Motta e apresentada na voz de Marina Lima em gravação feita para o álbum Fullgás (1984).
No álbum Sou assim até mudar, disco pautado pela alma carioca de Mart’nália em faixas como Suburbano blues (Moacyr Luz e Fagner), a cantora ainda dá voz a uma terceira letra escrita por Motta partir de original estrangeiro. Feel like makin’ love (Eugene McDaniels, 1974) – standard do soul e do R&B apresentado na voz da cantora norte-americana Roberta Flack – vira Bom demais.