Marília Mendonça retoma agenda após licença-maternidade e explica viagem sem filho: ‘Amor vai além do egoísmo’


Cantora fará seu primeiro show após o nascimento de Léo nesta sexta-feira (6), menos de três meses após dar à luz. Marília Mendonça retoma agenda após licença-maternidade
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça está de volta ao trabalho. A cantora embarcou para São Paulo nesta quarta-feira (4) para ensaiar para seu primeiro show após licença-maternidade. “Bitches, I’m back”, publicou a cantora usando uma foto em que aparece em seu jatinho.
Marília anunciou uma pausa na carreira no início de dezembro. Duas semanas depois, a cantora deu à luz Léo, seu primeiro filho com o cantor e compositor Murilo Huff.
O primeiro show da cantora após a licença acontece em São Paulo na sexta-feira (6), mas Marília já está na cidade para ensaios.
Em suas redes sociais, Marília contou que Léo ficou com a avó em Goiânia. Em resposta a um seguidor, ela respondeu sobre o motivo da escolha.
“Não vou levar o Léo pra viajar. Tinha planejado que sim, mas decidi não tirar ele do ambiente dele agora. Meu amor por ele vai além do egoísmo de querê-lo perto.”
Initial plugin text
Initial plugin text