Ivete Sangalo lança clipe de ‘Coisa Linda’ gravado em casa e com participação de Whindersson Nunes: ‘Cada um no seu cantinho’


Bailarinos e músicos da cantora também aparecem em clipe direto de suas casas. Ivete Sangalo lança clipe de ‘Coisa Linda’ gravado em casa e com participação de Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo entrou no clima dos clipes da quarentena e lançou o vídeo da música “Coisa Linda” com participação de Whindersson Nunes.
Os dois gravaram as imagens em suas próprias casas. Os bailarinos e músicos da cantora também participam do vídeo.
Leia também: Clipes na quarentena: artistas fazem vídeos caseiros criativos que dão cara ao pop isolado
“O clipe tá massa demais com a participação dele, esse cara que eu amo que é puro talento, Whindersson Nunes, participação dos meus amores da minha banda e dos meu bailarinos lindos. Resolvemos fazer em casa, cada um no seu cantinho, mas com muito amor pra vocês.”
A composição de “Coisa Linda” é de Samir Trindade.
O vídeo foi lançado no mesmo dia em que Whindersson Nunes anunciou o fim de seu casamento com a cantora Luisa Sonza.
Live de pijama
No final de semana, Ivete Sangalo fez uma live direto de sua casa, no palco improvisado à frente da cozinha e vestindo pijama. Foi de casa que a artista fez rolar a festa para todo o Brasil ao inaugurar o projeto “Em casa” – da TV Globo e do Globoplay.
Foi um show com o já notório carisma, com a voz tinindo e com um repertório pontuado por hits carnavalescos da música baiana. Com participação do marido e do filho, a performance teve duas horas e meia.
O debate sobre a bebedeira de sertanejos em lives