Filmes em cartaz: ‘Bad Boys para sempre’, ‘Judy’ e ‘Os órfãos’ chegam aos cinemas

Retorno de Will Smith e Martin Lawrence, favorita ao Oscar de melhor atriz e terror com crianças são destaques entre estreias da semana. G1 comenta em VÍDEO. Confira o que vai estrear no cinema neste final de semana
O retorno da dupla de detetives interpretada por Will Smith e Martin Lawrence, a favorita para o Oscar de melhor atriz e um terror estrelado por crianças são os destaques entre os filmes que entraram em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30). Assista ao vídeo acima.
‘Bad Boys para sempre’
Assista ao trailer de ‘Bad Boys Para Sempre’
Will Smith e Martin Lawrence retornam à sua dupla de detetives depois de 17 anos. O terceiro filme da série troca o explosivo diretor Michael Bay pela dupla belga Adib el Arbi e Bilall Fallah, que dá novo gás à franquia.
Em “Bad Boys para sempre”, os parceiros enfrentam uma experiência de quase morte, uma aposentadoria iminente e um novo chefão do cartel de drogas.
‘Judy – Muito além do arco-íris’
Assista ao trailer do filme “Judy: Muito Além do Arco-Íris”
Renée Zellweger retorna ao primeiro escalão de Hollywood como a favorita ao Oscar de melhor atriz por sua atuação como a lendária Judy Garland em “Judy – Muito além do arco-íris”.
O filme, uma adaptação de uma peça da Broadway, foca no último ano de vida a atriz de “O mágico de Oz” (1939) e “Nasce uma estrela” (1954), quando ela tentava recuperar sua carreira em decadência em Londres.
‘Os órfãos’
No terror estrelado por Mackenzie Davis (“O Exterminador do Futuro: Destino sombrio”) e Finn Wolfhard (“Stranger things”), uma governanta é contratada para cuidar de dois irmãos que perderam os pais, mas passa a lidar com diversos eventos estranhos.
Dirigido por Floria Sigismondi (“AS Runaways”), “Os órfãos” é uma adaptação modernizada do conto “Turn of the screw”, de 1898.