Fernanda Keulla fala sobre incidente com jacaré no Pantanal: ‘Passou o susto. Eu tô bem, tô inteira’


A ex-BBB e apresentadora quase foi mordida por um animal no Mato Grosso do Sul durante um Food Safary. Ex-BBB Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal de MS; vídeo
Reprodução
Fernanda Keulla gravou um vídeo para o programa “Encontro” para tranquilizar os fãs após o incidente com um jacaré no Pantanal.
A ex-BBB e apresentadora foi atacada e quase mordida por um jacaré enquanto participava de um Food Safary – tipo de turismo que mistura passeios a lugares exóticos com apreciação da gastronomia local.
Na ocasião, Fernanda gravava para o canal online de viagens Hey Ho, em uma fazenda em Aquidauana. O incidente aconteceu em junho, mas viralizou nas redes no final de semana.
Na gravação, Fernanda estava acompanhada do cantor Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano. Foi ele o responsável por chamar a atenção da apresentadora para a aproximação do animal.
“Passou o susto. Eu tô bem, tô inteira. Sem faltar nenhum pedacinho. Estava gravando e ali fui tão entregue ao trabalho que cheguei muito próximo à beira do rio. Se não fosse minha equipe e o cantor Munhoz gritando. Fica aí o aviso. Não cheguem tão próximo assim da beira dos rios. Cuidado com jacarés”, afirmou Fernanda.
Vídeo mostra momento em que ex-BBB Fernanda Keulla é atacada por jacaré