‘Encontro com Fátima Bernardes’ volta às manhãs da Globo, com participação de Ana Maria Braga


A partir da próxima segunda (20), programa irá ao ar sem plateia e com conversas por vídeo com convidados. Ana Maria vai relembrar receitas do ‘Mais Você’. Fátima Bernardes comanda o ‘Encontro’, que voltará à programação da Globo
Sonia Schneiders/Gshow
O “Encontro com Fátima Bernardes” voltará à programação das manhãs da TV Globo a partir da próxima segunda-feira (20).
O programa ficou um mês fora do ar, por causa da ampliação do espaço da cobertura jornalística sobre a pandemia do coronavírus.
De volta sob o comando de Fátima Bernardes, o “Encontro” terá cuidados redobrados para evitar o contágio do coronavírus. O programa terá equipe reduzida e irá ao ar sem plateia. A apresentadora vai conversar ao vivo com convidados por vídeo.
O “Encontro” ainda vai contar com a participação especial de Ana Maria Braga. A apresentadora, que segue em casa, aparecerá diariamente no telão para relembrar receitas práticas do “Mais Você”.
Antes do retorno, Fátima e Ana Maria farão um aquecimento em uma live nas redes sociais do Gshow.
Programe-se
O programa Combate ao Coronavírus seguirá no ar de segunda à sexta nas manhãs da Globo, a partir das 9h50, com informações sobre a pandemia.
Às 10h45, o “Encontro” vai falar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, as mudanças nas relações, as curiosidades e o que mudou após o início da quarentena no Brasil.