DJ Pedro Sampaio faz remix de ‘Lavar as mãos’ após suspender agenda de shows por epidemia de coronavírus


Em isolamento durante epidemia de coronavírus, artista também fez ‘show particular’ para vizinhos em prédio. DJ Pedro Sampaio
Reprodução/Instagram
O DJ Pedro Sampaio aproveitou o período de isolamento domiciliar para fazer um remix da música “Lavar as mãos”, de Arnaldo Antunes. O artista compartilhou um trecho do projeto em suas redes sociais e seus seguidores logo pediram para Pedro disponibilizar a faixa nas plataformas digitais.
Um dia antes, Pedro havia feito um “show particular” para seus vizinhos, tocando algumas faixas direto da varanda de seu apartamento.
Por causa do coronavírus, Pedro Sampaio cancelou sua agenda de shows. No final de semana, o DJ apresentou sintomas de gripe e seguiu orientações médicas para permanecer em repouso.
“Desde ontem estou gripado, recebi visita medica e as orientações foram de repouso. Tendo em vista a atual situação do pais e visando não promover aglomerações, a agenda desse final de semana foi pausada, infelizmente os shows de Porto Alegre, Goiânia e Três Rios tiveram que ser suspensos. Agora é a hora de pensarmos no próximo, se você apresentar algum sintoma do coronavírus (tosse, febre, dor de garganta e/ou falta de ar) fique em casa, evite contato com outras pessoas. Os sintomas variam e o quadro pode ser, ou não, grave para alguns. Não seja um transmissor.”
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text