Ator Rodrigo Sant’Anna recebe alta após internação para tratar Covid no Rio


Ele estava internado desde a quinta-feira (27) em um hospital na Barra da Tijuca e publicou vídeo na manhã deste domingo (30) comunicando a alta e agradecendo apoio que recebeu. O ator Rodrigo Sant’Anna recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (30) após tratamento contra Covid-19. Ele estava internado desde quinta-feira (27) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Rodrigo usou seu perfil nas redes sociais para comunicar a alta e agradecer o apoio que recebeu. Ele destacou, no entanto, que ainda não deixou o hospital.
Rodrigo Sant’anna publicou vídeo, muito emocionando, agradecendo apoio durante internação para tratar Covid-19
Reprodução/Instagram
A unidade de saúde havia informado neste sábado (29) que o humorista de 40 anos já apresentava um ‘quadro de saúde com melhora evolutiva’. Neste domingo, ainda não foi publicado novo boletim médico.
“O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva”, diz boletim emitido pela instituição.
O marido do humorista, o roteirista Junior Figueiredo, disse à Revista Quem, neste sábado, que Sant’Anna está bem.
“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta. Ficou internado por precaução”, disse Figueiredo.
Rodrigo Sant’Anna de cara limpa e ‘no cutuque’, no papel da faxineira Valéria
Divulgação/TV Globo
Rodrigo Sant’Anna é ator e humorista, com grande sucesso na TV e no teatro. Na TV Globo, ele participou dos programas ‘Zorra Total’; ‘A Turma do Didi’; e ‘A Diarista’, entre outros trabalhos.