Rapper Pedro Qualy, do Haikaiss, sofre convulsão durante live: ‘Estresse e má alimentação’


Cantor compartilhou vídeo nas redes sociais para tranquilizar fãs e relatou que passará por cirurgia em ombro fraturado. Rapper Pedro Qualy, do Haikaiss
Reprodução/Instagram
O rapper Pedro Qualy, da banda Haikaiss, sofreu uma convulsão durante uma live de game e vai precisar passar por uma cirurgia no ombro após fratura durante a queda.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Pedro aparece no chão pedindo ajuda da mulher. Assustada, ela questiona os outros jogadores se é uma brincadeira e algumas pessoas explicam que não.
Na manhã desta quinta-feira (27), Pedro publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que sofreu a convulsão por “estresse e má alimentação” após passar muito tempo jogando. No Twitter, ele já havia relatado que passou 14 horas jogando na live. “Bati meu recorde, sei la como fiz isso.”
Initial plugin text
“Recebi milhares de mensagens de positividade. Nem sabia que era tão querido assim. Tive uma convulsão. Primeira vez na minha vida, nunca tinha passado por isso. A gente chegou a conclusão que foi muito tempo jogando e aí quando acordei, já fui direto para o jogo de novo, não comi quase nada. Então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão”, afirmou o rapper em um vídeo. Nas imagens, ele aparece com alguns hematomas no rosto e explica que sofreu uma lesão no ombro.
“Além dos hematomas, quebrei meu ombro. Então daqui a pouco já estou entrando na sala de operação pra gente consertar meu ombro e eu estra preparado pro show drive-in”.
A banda Haikaiss tem show drive-in agendado para sábado (29), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.