Zeca Pagodinho celebra a ‘Turma da espuma’ com sertanejos Zé Neto & Cristiano


Samba inédito de Serginho Meriti e Claudemir sai em single com a intenção de ser a trilha sonora do reencontro entre boêmios já vacinados. ♪ O boêmio voltou novamente em outras companhias. O Bar do Zeca Pagodinho está sendo frequentado por astros do universo sertanejo.
Como visto na foto estampada na capa do single Turma da espuma, programado para chegar ao mundo digital às 21h desta quinta-feira, 30 de setembro, o sambista carioca se junta com Zé Neto & Cristiano – dupla sertaneja de origem paulista – em gravação inédita.
Samba inédito de autoria de Serginho Meriti e Claudemir (parceiros em músicas gravadas por Alcione e Diogo Nogueira, entre outros nomes), Turma da espuma aposta na volta da boemia entre vacinados contra a covid-19.
A propósito, o single Turma da espuma está sendo posto no mercado fonográfico como candidato a se tornar parte da trilha sonora dos reencontros regados a samba, suor e cerveja.
Primeiro disco inédito de Zeca Pagodinho desde o álbum Mais feliz (2019), o single Turma da espuma sucede três coletâneas do artista – Churrasco do Pagodinho (2021), Samba a dois (2021) e Meu partido é alto! (2021) – lançadas ao longo deste ano somente em edição digital.
Capa do single ‘Turma da espuma’, de Zeca Pagodinho com Zé Neto & Cristiano
Divulgação