Zé Neto & Cristiano festejam os dez anos da dupla com EP gravado em parque aquático


♪ Anunciado por Zé Neto & Cristiano em 22 de julho com a edição do single que apresentou a gravação da música Você beberia ou não beberia? (Rodrigo Reys, Jujuba, Kinho Chefão e Hiago Nobre), o EP Chaaama entrou em rotação na noite de quinta-feira, 26 de agosto, com outras cinco composições inéditas registradas na voz da dupla sertaneja de origem paulista.
Com o EP Chaaama, José Toscano Martins Neto (o Zé Neto) e Irineu Vaccari (o Cristiano) celebram dez anos de atividade conjunta, já que foi em 2011 que os amigos de infância – nascidos em São José do Rio Preto (SP), cidade do interior do estado de São Paulo – se reencontraram e formaram dupla sertaneja.
Por ora, o foco do EP Chaaama reside na música Ela e ela (Flavinho Tinto, Nando Mark, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro e Thales Lessa), faixa que já gerou clipe extraído da gravação audiovisual feita pelos cantores em parque aquático de São Paulo (SP) com produção musical de Wanderley Adorno.
Capa do EP ‘Chaaama’, de Zé Neto & Cristiano
Divulgação
Posteriormente, a gravadora Som Livre vai promover as outras músicas desse EP que, na discografia de Zé Neto & Cristiano, sucede outro EP, Voz & violão (2020), lançado em novembro do ano passado.
Vamos tomar uma (Douglas Cezar), Beijou meia cidade (Murilo Huff, Ricardo Vismarck e Ronael), Minha vontade de te amar (Rodrigo Reys, Bruninho Moral e Jujuba) e a música-título Chaaama (Dani Lima, Junynho Silva e Fausto Carvalho) são as outras quatro composições do EP de Zé Neto & Cristiano.
Para estranhos no ninho pop sertanejo, cabe dizer que “chaaama” é o bordão recorrente nos shows da dupla.