Yasmin Brunet, Gabriel Medina e Simone Medina: Entenda briga entre família


Desentendimentos, acordo judicial, divisão de bens e bloqueio nas redes sociais fazem parte da treta que começou em 2020. Gabriel Medina e Yasmin Brunet na etapa de Newcastle
Cait Miers/World Surf League
Yasmin Brunet e Gabriel Medina protagonizam há meses uma briga cada vez maior com Simone Medina, mãe do surfista e sogra da modelo. O novo capítulo da treta familiar pública envolveu acusações a Yasmin e pode chegar à Justiça.
Entenda, abaixo, origem e desenvolvimento da briga:
Gabriel e Yasmin começaram a namorar em março de 2020. Desde então, a relação entre o surfista e Simone ficou estremecida.
Os dois se casaram em janeiro de 2021. Contrários à união, a mãe e o padrasto do surfista, Charles Saldanha, cortaram relações com o casal e pararam de seguir Gabriel e Yasmin nas redes sociais.
Simone disse que se afastou porque a relação do filho com Yasmin era controladora e que ele não falava mais com a irmã mais nova, a também surfista Sophia.
Depois, Gabriel diminuiu o repasse mensal que fazia à família. Segundo Simone, não se tratava de uma mesada, mas do pagamento que recebia como sócia da empresa de gerenciamento esportivo do filho.
Os dois resolveram a questão na justiça. Gabriel cedeu à família imóveis avaliados em milhões de reais. Por outro lado, a mãe estava proibida de explorar comercialmente sua imagem.
A treta chegou ao Instituto Gabriel Medina, com sede em Maresias. Ele era administrado por Simone e Charles. De acordo com ela, Gabriel pediu que os dois renunciassem aos cargos. Em setembro, ela fechou instituto e colocou o prédio que o abrigava à venda.
Segundo a coluna do Leo Dias, Gabriel bloqueou Simone nas redes sociais após a sogra ter supostamente comparado Yasmin a uma atriz pornô e criticado também a mãe da modelo, Luiza Brunet, neste fim de semana.
Ainda segundo o jornalista, Yasmin e Luiza vão processar Simone por difamação.
Semana Pop: Casal inseparável, cama ‘anti-sexo’ e mais fofocas dos bastidores da Olimpíada