Yamaha faz parceria com Marvel e lança motos customizadas inspiradas nos heróis


Moto suspensa em ‘teia’ do Homem-Aranha rouba cena em estande da marca no Salão Duas Rodas. Veja ainda a da Capitã Marvel, do Thor e do Homem de Ferro. Yamaha NMax 160 inspirada no Homem Aranha
Guilherme Fontana/G1
O Homem-Aranha já deixou sua marca no Salão Duas Rodas 2019… uma moto suspensa por uma “teia” é o destaque do estande da Yamaha no evento que começou nesta segunda-feira (18) em São Paulo. A marca japonesa anunciou uma parceria com a Marvel e lançou motos customizadas inspiradas nos heróis do universo geek.
Elas deverão chegar às lojas no ano que vem, como séries limitadas. Uma das primeiras será a do Capitão América, que “veste” a Lander 250. Nessa mesma leva serão lançadas a Fazer 250 da Capitã Marvel e do Pantera Negra.
A marca não divulgou os preços.
Yamaha Lander 250 inspirada no Capitão América
Guilherme Fontana/G1
Yamaha Fazer 250 inspirada no Pantera Negra
Guilherme Fontana/G1
Depois virão a MT-03 com “roupa” do Homem de Ferro, a MT-07 do Thor, a Neo 125 do Homem Formiga, NMAx 160 do Homem Aranha e a Crosser ABS do Groot, entre outras.
Todas as motos foram customizadas pela Bendita Macchina, empresa especialista nesse tipo de serviço. Elas foram criadas especialmente para o Salão Duas Rodas.
Yamaha Fazer 250 inspirada na heroína Capitã Marvel
Guilherme Fontana/G1
Yamaha apresenta a MT-03 inspirada no Homem de Ferro, da Marvel
Guilherme Fontana/G1
Yamaha MT-07 inspirada no herói da Marvel Thor
Guilherme Fontana/G1
Yamaha Crosser inspirada em Groot, do filme Guardiões da Galáxia
Guilherme Fontana/G1
Initial plugin text