Whindersson Nunes e Maria Lina terminam noivado: ‘Vamos estar sempre ligados por um anjo’


Eles tiveram João Miguel em maio, mas bebê nasceu prematuro e morreu dois dias depois. ‘Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet’, pediu o comediante. Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais noivos
Reprodução/Instagram/WhinderssonNunes
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos. O término do noivado foi anunciado pelos dois em posts nas redes sociais nesta sexta (13).
O comediante pediu a namorada em casamento no chá revelação do primeiro filho do casal em março. João Miguel nasceu prematuro com 22 semanas e morreu dois dias depois, em maio.
Da gravidez ao parto prematuro: Whindersson Nunes mostrou gestação nas redes sociais
“É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu Nunes em um longo texto nesta sexta.
O humorista pediu também que as pessoas não ataquem Maria nas redes sociais.
“Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”.
“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”.
Maria Lina compartilhou a mesma imagem que o humorista, mas com um texto diferente.
“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”.
Ela também pediu que as pessoas “respeitem a decisão” do casal e não procurem um culpado.
“Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem”.