Wanda Sá festeja os 86 anos de João Donato em live com participação do compositor


♪ No próximo domingo, 17 de agosto, João Donato completa 86 anos de vida. Wanda Sá – cantora afinada com a latinidade cheia de bossa do repertório autoral deste compositor e pianista acriano – celebra em live o aniversário do artista.
Intitulada Para Donato de Wanda Sá, a live acontece no próprio dia do aniversário de Donato, às 19h, no Instagram oficial de Wanda Sá (@wandasaoficial), com ingresso solidário.
Com a autoridade de ser cantora habituada a dar voz às músicas do parceiro de Caetano Veloso em A rã (1974) e de inclusive ter gravado disco com o compositor, Wanda Sá com João Donato (2003), a artista terá a participação do próprio Donato na live para cantar e conversar.
Entre números musicais e bate-papo, o público poderá ouvir na voz da cantora – com ou sem a adesão de Donato – composições como Minha saudade (João Donato e João Gilberto, 1959), Lugar comum (João Donato e Gilberto Gil, 1975), Nasci para bailar (João Donato e Paulo André Barata, 1982) e Pra sempre (João Donato e Carlos Lyra, 2014), entre outras músicas do compositor já gravadas em disco por Wanda Sá.