Vocalista do Brass Against urina em fã no palco e banda se manifesta: ‘Não esperávamos’



‘Não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows’, escreveu o grupo em suas redes, dizendo ainda que a atitude de Sophia Urista não era algo que os outros membros estavam esperando. Brass Against
Reprodução/Instagram
Sophia Urista, vocalista do grupo Brass Against, surpreendeu não só os fãs, mas também seus colegas de banda, ao urinar em um fã no palco durante apresentação no festival Welcome to Rockville, em Daytona, Flórida.
O grupo, que apresenta um repertório inspirado em hits de bandas como Rage Against the Machine, Soundgarden, Black Sabbath, entre outras, se surpreendeu ao ver a vocalista abaixar a calça durante a o show e fazer xixi no rosto de um dos membros da plateia.
Nas redes sociais, a banda comentou: “Nós nos divertimos muito ontem à noite. A Sophia se deixou levar. Não é algo que a gente esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona.”
Um fã do grupo que estava na plateia do show, que aconteceu na quinta-feira (11), publicou o vídeo do momento no YouTube e explicou que “o tempo todo, Sophia estava dizendo o quanto ela precisava fazer xixi. Ela então perguntou se alguém queria que ela urinasse na boca, e algumas pessoas, incluindo eu, riram e aplaudiram moderadamente”.
O fã ainda citou que todos acharam que fosse uma brincadeira. “Mas como vocês podem ver, ela não estava brincando.”
Vídeos: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop: