Vitor Kley propaga ‘A cura’ em single com Lulu Santos


Capa do single ‘A cura’, de Vitor Kley & Lulu Santos
Reprodução
♪ Uma das músicas mais populares do cancioneiro pop de Lulu Santos, A cura foi lançada há 32 anos pelo cantor e compositor carioca no álbum Toda forma de amor (1988).
Na época, Lulu aludia à Aids, cuja epidemia assombrou o mundo na década de 1980, sobretudo no universo LGBTQIA+. Com a pandemia do covid-19, A cura ganhou atualidade em outro contexto social e sanitário, aplicando dose de esperança no verso “Para todo mal, há cura”.
Por isso, a canção tem sido reposta em pauta. Um dos cantores mais populares da nova geração pop do Brasil, o gaúcho Vitor Kley propaga A cura em single gravado com o próprio Lulu Santos e programado para 27 de setembro.
Curiosamente, trata-se da segunda abordagem de A cura por Kley. Em julho de 2020, o cantor integrou o elenco convidado a reciclar a canção de Lulu em gravação produzida pelo DJ Bruno Martini para emissora de rádio.
Além de Kley, esse elenco contou com Anitta, Di Ferrero, Malía, Melim, Paulo Miklos, Rogério Flausino e Samuel Rosa, entre outros nomes.