Victor Alves, do time de Iza, vence o ‘The Voice Brasil’ e quebra invencibilidade de Michel Teló


Cantor recebeu 34% dos votos em uma disputa contra Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra. Victor Alves durante audições às cegas do The Voice Brasil 2020
Globo
Victor Alves, participante do time de Iza, foi o vencedor do “The Voice Brasil 2020”. A final do reality aconteceu na noite desta quinta-feira (17).
O participante disputou o prêmio com Ana Canhoto (Lulu Santos), Douglas Ramalho (Michel Teló) e Izzra (Carlinhos Brown). O cantor saiu vitorioso após receber 34% dos votos, quebrando, assim, a invencibilidade de Michel Teló no reality. O sertanejo já venceu cinco vezes o “The Voice Brasil”.
Victor, que ao longo de toda a temporada, cantou hits do pagode, surpreendeu ao levar ao palco da final outros ritmos, escolhendo uma música de Marília Mendonça (“Graveto”) e, outra, de Rihanna (“Diamonds”).
A técnica Iza fez uma homenagem com muitos elogios ao cantor em seu Instagram.
“Victor, que história linda você tá escrevendo! Tudo que eu falei é a mais pura verdade: você me inspira e reflete a cara do Brasil. Acho admirável saber que você fazia seu corre e nas horas vagas passava no ‘The Voice’ pra realizar seus sonhos… saber que você soldava portões (o que produz uma fumaça que é extremamente nociva para a voz) e ainda sim tinha pique pra vir pro palco e se entregar por inteiro me emociona demais.”
“O seu corre, Victor, é o verdadeiro sentido da música! A música cura. A música liberta. A música nos faz vencedores. E isso é só o começo! Você é gigante! Parabéns.”
Initial plugin text
Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho, finalistas do ‘The Voice Brasil 2020’
Divulgação / TV Globo
Victor Alves, de Macaé, está na final do The Voice Brasil
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop