Vestido de noiva da princesa Diana vai para exibição em Londres; veja FOTOS


Príncipes William e Harry emprestaram o vestido da mãe para mostra ‘Royal Style in the Making’, que também tem vestidos usados por outros membros da realeza. Exibição vai até 2 de janeiro de 2022. Vestido da princesa Diana foi incluído na exibição “Royal Style in the Making”, que também tem vestidos usados por outros membros da realeza. A exibição vai até 2 de janeiro de 2022.
Matt Dunham/AP
O vestido de noiva da princesa Diana está sendo exibido ao público a partir desta quinta-feira (3) em Londres. O traje foi emprestado pelos filhos de Diana, os príncipes William e Harry, para a exibição, chamada “Royal Style in the Making”.
O vestido branco, com babados de tafetá, foi desenhado por David e Elizabeth Emanuel, com uma cauda incrustada de lantejoulas de 8 metros.
Vestido da princesa Diana foi incluído na exibição “Royal Style in the Making”, que também tem vestidos usados por outros membros da realeza. A exibição vai até 2 de janeiro de 2022.
Matt Dunham/AP
Investigação britânica aponta falhas em entrevista da BBC com princesa Diana em 1995
Vestido da princesa Diana foi incluído na exibição “Royal Style in the Making”, que também tem vestidos usados por outros membros da realeza. A exibição vai até 2 de janeiro de 2022.
Matt Dunham/AP
Outras peças
Além do vestido, que a princesa usou em seu casamento com o príncipe Charles, em 1981, a exibição também tem:
a roupa que a princesa vestiu no dia do casamento após a cerimônia, feita pelo designer David Sassoon:
Roupa que a princesa Diana vestiu no dia de seu casamento, após a cerimônia, feita pelo designer David Sassoon, em mostra em Londres.
Matt Dunham/AP
um protótipo do sapato que a rainha Elizabeth II usou em seu casamento, em 1947:
Protótipo do sapato que a rainha Elizabeth II usou em seu casamento, em 1947, em mostra em Londres.
Matt Dunham/AP
um vestido de estilo georgiano usado pela princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth II, em um baile à fantasia beneficente em 1964, criado pelo designer de teatro Oliver Messel:
Vestido de estilo georgiano usado pela princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth II, em um baile à fantasia beneficente em 1964, criado pelo designer de teatro Oliver Messel:
Matt Dunham/AP
A mostra também tem esboços e fotografias de roupas desenhadas para a família real. A exibição, que está sendo realizada na antiga casa da princesa Diana, vai até 2 de janeiro de 2022.
Após o casamento, em 29 de julho de 1981, Diana e Charles se beijam na varanda do Palácio de Buckingham
AP Photo, File
Charles e Diana se separaram em 1992 e se divorciaram em 1996, depois que ambos reconheceram casos extraconjugais. Diana morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, aos 36 anos.
Veja VÍDEOS da Semana Pop: