‘Veneno’ de Cida Moreira é estancado em disco


Sem obter a liberação dos fonogramas gravados por Cida Moreira para os dez episódios do programa Um copo de veneno, registros de propriedade do Canal Brasil, a gravadora Joia Moderna cancelou a edição do álbum com a trilha sonora da série de TV. O disco tinha lançamento previsto para 10 de março, com distribuição da Tratore.
No programa, dirigido por Murilo Alvesso e ainda em exibição nas madrugadas de quarta-feira, a cantora e atriz encarna diversas personagens e, entre textos, dá voz a músicas como Efêmera (Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz, 2010), Eu sou a diva que você quer copiar (André Vieira, Leandro Pardal e Wallace Viana, 2014), Marcha macia (Siba, 2015), Prezadíssimos ouvintes (Itamar Assumpção e Domingos Pellegrini, 1983), Private dancer (Mark Knopfler, 1984) e Você me vira a cabeça (Me tira do sério) (Chico Roque e Paulo Sérgio Valle, 2001).
Mesmo sem a edição do disco, as interpretações de Cida Moreira no programa Um copo de veneno podem ser conferidas na plataforma de streaming Globosat Play, que disponibiliza os episódios já exibidos pelo Canal Brasil. Sete já foram ao ar.
A exibição do programa será concluída em março, mês em que todos os dez episódios estarão disponíveis para streaming na plataforma.