Vanessa Hudges se desculpa após comentários sobre coronavírus: ‘insensíveis e inapropriados’


Atriz foi criticada por falar, em transmissão na internet na segunda-feira, que pessoas morrerem é terrível, mas ‘inevitável’. Vanessa Hudgens em cena de ‘Powerless’
Divulgação
A atriz e cantora Vanessa Hudgens pediu desculpas nessa terça-feira (17) após ser criticada por alguns comentários que fez em relação à pandemia do novo coronavírus.
“Sinto muito pela forma como eu ofendi qualquer e toda pessoa que viu meu vídeo da minha transmissão no Instagram ontem”, escreveu ela em sua conta no Twitter.
Initial plugin text
“Percebo que minhas palavras foram insensíveis e inapropriadas totalmente para essa situação que nosso país e o mundo estão agora. Esse foi um grande alerta para o significado que minhas palavras têm.”
Na segunda-feira (16), ela falou sobre o novo coronavírus na transmissão. “Até julho parece um monte de merda, me desculpem”, afirmou a atriz.
“É um vírus, eu entendo, respeito. Mas ao mesmo tempo, mesmo que todo mundo pegue, tipo, é, as pessoas vão morrer, o que é terrível, mas, tipo, inevitável? Não sei, talvez eu não deveria estar fazendo isso agora.”
Depois de ser criticada nas redes sociais, a americana também publicou outro vídeo no Instagram, na qual dizia que suas declarações tinham sido tiradas de contexto, mas que estava em quarentena e pedindo que seus seguidores ficassem em casa.