Unicórnio de ‘Masked Singer’? Priscilla Alcantara ri de rumores: ‘Gosto de tudo que é lúdico’


Cantora é apontada como famosa por trás do personagem no programa ‘The Masked Singer’. Ela diz que achou ‘engraçado’ e pediu que ‘bafafá’ na internet se repita quando lançar músicas. Priscilla Alcântara fala sobre sua ‘transição’ da música gospel para o pop
Enquanto lança músicas e clipes que mostram uma transição do gospel para o pop, Priscilla Alcantara também vem sendo falada por outro motivo.
Ela é apontada como a famosa por trás do Unicórnio do programa “The Masked Singer”, em que celebridades cantam fantasiadas, sem mostrar os rostos. Além da voz, dicas como o nome da cachorra (“Menina”) e a flor preferida (“Petúnia”) teriam ajudado a desvendar o mistério.
A performance cantando “Shallow”, de Lady Gaga, foi escolhida a melhor da noite em que a identidade do hot dog foi revelada: era Sidney Magal.
Mas como é ver o nome na boca do povo, nas redes sociais, e ter que se manter plena? “Eu achei engraçado”, responde Priscilla ao G1 (veja no vídeo acima).
O unicórnio de ‘Masked Singer’ e a cantora Priscilla Alcantara
Reprodução/Globo e Divulgação
Em 2019, G1 acompanhou rotina de Priscilla Alcantara
Em 2020, ela falou de live com covers de RBD e Spice Girls
Ela também diz ter duas observações. “A primeira é que toda vez que eu lançar alguma coisa, eu quero que tenha o mesmo bafafá. Eu quero os meus nomes ali, no segundo dos trends mundial. Eu falei: ‘Gente, quando eu lanço música, vocês não fazem isso. Vamo estar fazendo'”, diz ela, brincando.
“E a segunda coisa que me chamou muita atenção que eu gosto de lembrar as pessoas é que da próxima vez que forem falar muito meu nome, só lembra que é Priscilla com dois “L’s”. Só isso. É tudo que eu tenho para falar”, completa, rindo um pouco.
Mesmo não podendo revelar o segredo, será que ela curte unicórnios? “Gosto de tudo que é lúdico, eu sou uma pessoa muito lúdica, sou fã de ‘As Crônicas de Nárnia’. Então, você já vê por aí. Eu leio literatura infanto-juvenil. Então, eu já te dei essa resposta aí, de graça”, diz com simpatia, rindo de novo.
A cantora Unicórnio do programa ‘The Masked Singer’
Reprodução/Gshow