Ultra Music Festival é cancelado em Miami devido ao coronavírus


Comunicado enviado pela organização diz que festival de música eletrônica volta a acontecer em 2021. Ultra Music Festival, evento de música eletrônica em Miami, foi cancelado por conta do coronavírus
Reprodução/Instagram/Ultra
O Ultra Music Festival foi cancelado nesta sexta-feira (6). O tradicional evento de música eletrônica estava marcado para os dias 20, 21 e 22 de março em Miami, nos Estados Unidos.
A produção informou que a decisão está associada ao fato da Flórida ter declarado situação de emergência por conta do novo coronavírus.
Major Lazer, David Guetta , Gryffin e DJ Snake eram atrações do Ultra neste ano.
“É com o coração partido que informamos que a Prefeitura de Miami emitiu um pedido que a 22ª edição do Ultra Music Festival originalmente marcada para 20, 21 e 22 de março de 2020 fosse adiada para 26, 27 e 28 de março de 2021”, diz o comunicado da organização.
Como o medo do coronavírus está alterando rota do pop
A edição francesa do Tomorrowland também foi cancelada nesta quinta-feira (5) respeitando uma decisão do governo francês.
Além disso, as turnês asiáticas do Green Day e da Avril Lavigne também foram canceladas.
Saiba mais: Medo do coronavírus adia shows, cancela gravações e altera rota de artistas pelo mundo
As filmagens do novo filme “Missão Impossível” na Itália foram interrompidas e vários desfiles da Semana de Moda de Milão não chegaram a acontecer.
Initial plugin text