Uesb divulga gabarito preliminar do 2º dia do vestibular 2020


Provas foram realizadas no domingo (2) e na segunda-feira (3). Mais de 12 mil inscritos concorrem às 1.186 vagas. Uesb divulgou gabarito preliminar do 2º dia do vestibular, realizado na segunda-feira (3)
Divulgação/ Uesb
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou, nesta terça-feira (4), o gabarito preliminar do segundo dia do vestibular 2020. Os candidatos podem acessar o arquivo no site da instituição.
Segundo informações da Uesb, o processo seletivo aconteceu no último domingo (2) e na segunda-feira (3), nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. O gabarito definitivo do primeiro dia do vestibular já foi divulgado pela instituição de ensino.
São mais de 12 mil inscritos que concorrem às 1.186 vagas, distribuídas nos 47 cursos de graduação da universidade.
De acordo com a instituição, neste ano, quase 16,5% dos candidatos não compareceram para realizar as provas. Nos dois dias de provas, foram eliminados 13 candidatos. Não há detalhes sobre o motivo das eliminações.
As provas objetivas foram divididas em português (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira), língua estrangeira, matemática, ciências humanas (História, Geografia e Conhecimentos Contemporâneos) e ciências da natureza (Física, Química e Biologia). No ato de inscrição, o candidato escolheu a opção de língua estrangeira: Inglês, Francês ou Espanhol.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.