Troller TX4 automático é lançado por R$ 167.530


Modelo também ganha diferencial traseiro blocante para ficar ainda mais valente em terrenos escorregadios e desnivelados. Troller TX4
Divulgação/Troller
A Troller iniciou as vendas do novo TX4, que parte de R$ 167.530 e representa, de uma só vez, dois marcos na história da fabricante. É a primeira vez que a brasileira tem dois modelos em linha e câmbio automático.
O TX4 tem diferenças mecânicas e visuais em relação ao T4. Na aparência, ele é sempre pintado em duas cores. A carroceria pode ser marrom, verde ou prata, mas os para-choques, grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, estribos e snorkel são azuis.
De série ele é equipado com snorkel, além de para-choques, estribos e protetores dianteiro e traseiro off-road de aço. Por dentro, há diversos detalhes na cor laranja, como saídas de ar e costuras dos bancos.
Na mecânica, o modelo ganha um diferencial traseiro blocante, acionado eletricamente para garantir torque contínuo nas rodas mesmo em pisos escorregadios e/ou irregulares.
Troller TX4
Divulgação/Troller
O destaque, porém, fica para o câmbio automático de 6 marchas. Assim como o motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros e 200 cavalos de potência, a transmissão também vem da Ford Ranger. A tração 4X4 tem acionamento eletrônico a até 120 km/h e opções 4X2, 4X4 High e 4X4 Low.
Bem equipado
A lista de itens de série do TX4 é grande. Há central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som JBL Harman, ar-condicionado digital de duas zonas, vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo e alarme.
Ele é equipado também com lanternas de LED, teto solar duplo, pneus lameiros aro 17, faróis com lâmpadas superbrancas e acendimento automático, e faróis auxiliares de longo alcance e submersíveis de LED.
Interior do Troller TX4
Divulgação/Troller