Triumph Tiger 900 chega ao Brasil em versão de entrada por R$ 48.990


Após ter pré-venda de modelos top de linha, versões intermediárias também desembarcam no país; veja a lista completa de preços. Aventureira é sucessora da Tiger 800. Triumph Tiger 900
Divulgação
A Triumph Tiger 900 chega no começo de agosto nas concessionárias do Brasil em todas as suas versões. Depois de ter a pré-venda em junho, a linha da aventureira sucessora da Tiger 800 está completa com a versão de entrada, a partir de R$ 48.990, e opções intermediárias.
Veja lista de preços:
Tiger 900 – R$ 48.990
Tiger 900 GT – R$ 52.990
Tiger 900 GT Low – R$ 52.990
Tiger GT Pro – R$ 59.990
Tiger 900 Rally – R$ 55.990
Tiger 900 Rally Pro – R$ 60.990
A Tiger 900 se torna então a principal rival das também aventureiras BMW F 750 GS e F 850 GS, lançadas em 2019 no Brasil.
Veja as principais novidades da Tiger 900
Motor maior, de 888 cc, no lugar do de 800 cc;
Rendimento 9% mais forte em médios giros;
Torque de 8,87 kgfm, 10% a mais;
Novo chassi modular, 5 kg mais leve;
Tanque de 20 litros;
Painel com tela de 7 polegadas.
6 modos de condução
Novo ABS e controle de tração, ambos com atuação em curvas (nas versões GT, GT Pro, Rally e Rally Pro).
Triumph Tiger 900
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Motor de 3 cilindros cresceu
O novo motor de 3 cilindros da aventureira sobe para 900 cc de cilindrada e atinge 95 cavalos de potência.
Comparada com a atual Tiger 800 vendida no Brasil, que alcança 95 cavalos, o pico de potência se manteve o mesmo, mas a montadora afirma que a moto está 9% mais forte nas faixas médias de giro do motor.
Painel da nova Triumph Tiger 900 Rally Pro
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No caso do torque, o desempenho máximo passou de 8.05 kgfm para 8,87 kgfm, o que representa um aumento de 10%.
GT Pro e Rally Pro
A Tiger 900 GT e GT Pro são mais voltadas para o asfalto, para um uso cotidiano, entre cidade e estrada, por isso ela tem a roda de 19 polegadas na dianteira.
No caso da Tiger 900 Rally e Rally ro, o modelo é mais off-road e possui roda de 21 polegadas na dianteira. Outra novidade é o pneu sem câmara, que facilita o reparo em caso de furo.
Triumph Tiger 900 Rally Pro
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