Trio Colomy apresenta a primeira canção de amor como faixa-título do EP acústico ‘Vem’


Filho de Nando Reis, Sebastião Reis integra o grupo com os músicos gaúchos Eduardo Schuler e Pedro Lipatin. ♪ Banda que começou a ganhar forma em 2020 na interiorana cidade de Jaú (SP), a partir do encontro dos músicos gaúchos Pedro Lipatin (guitarra, synth e voz) e Eduardo Schuler (bateria e vocal) com o paulistano Sebastião Reis (violão e voz), Colomy entrou em cena neste ano de 2021 como power trio.
No EP Vem, disponível a partir de sexta-feira, 23 de julho, o trio despluga os instrumentos e apresenta a primeira canção de amor como música-título desse EP de molde acústico.
Detalhe: na gravação de Vem, a música, o baterista Eduardo Schuler larga momentaneamente as baquetas para harmonizar a voz com Pedro e Sebastião, que vem a ser filho de Nando Reis.
No EP Vem, o trio também reapresenta em versões acústicas as músicas Sendo como sou (Pedro Lipatin e Sebastião Reis) e Pássaro livre (Pedro Lipatin, Eduardo Schuler e Sebastião Reis), ambas já lançadas anteriormente em singles em abril e maio, respectivamente, em registros eletrificados. Sendo como sou, a propósito, foi a primeira música da Colomy, tendo sido composta no início de 2020.
Com três faixas, o EP Vem chega ao mundo digital em edição da gravadora Deck.
Capa do EP ‘Vem’, do trio Colomy
Divulgação