Tom Parker, do The Wanted, revela tumor inoperável no cérebro


Cantor fez uma publicação em suas redes sociais e concedeu uma entrevista para a revista OK! para falar sobre seu estado de saúde. ‘Ainda estou em choque’. Tom Parker, do The Wanted, revela tumor inoperável no cérebro
Reprodução/Instagram
O cantor britânico Tom Parker revelou aos fãs que está com um tumor inoperável no cérebro.
Membro da boy band The Wanted, que anunciou sua separação em 2014, o artista de 32 anos fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Parker contou que está em tratamento para um glioblastoma em estágio 4.
“Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer por quê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito”, escreveu o cantor.
“Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, escreveu o cantor, assinando a mensagem também em nome de sua mulher, Kelsey.
Em entrevista à revista OK!, o casal revelou que os médicos descreveram o tumor como “pior cenário possível”. Parker contou também que o tumor é inoperável, mas iniciou um tratamento de radioterapia e quimioterapia.
“Ainda estou em choque, é muito para absorver”, disse o cantor, que descobriu o tumor após sofrer duas convulsões.
Initial plugin text
Saiba tudo sobre entretenimento no Semana Pop: