‘Todo mundo vai sofrer’: Homenagem do g1 reúne vídeos de fãs cantando hit de Marília Mendonça


Morte da cantora aos 26 anos deixou Brasil de luto tamanho o carinho pela Rainha da Sofrência. Acidente aéreo aconteceu em Minas Gerais na sexta (5). Fãs cantam em homenagem a Marília Mendonça
“Quem eu quero, não me quer, quem me quer, não vou querer, ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”… Desde a morte de Marília Mendonça na sexta-feira (5), a música “Todo mundo vai sofrer” ganhou outro significado para os fãs.
ESPECIAL: Marília Mendonça: a cantora que fez o Brasil sofrer
O QUE SE SABE: Morte de Marília Mendonça completa 1 semana
Ela virou um hino da saudade da Rainha da Sofrência. O g1 convidou os leitores a mandarem vídeo cantando a música que faz parte do projeto “Todos os Cantos”. Assista acima.
A cantora Marilia Mendonça
Divulgação/Globoplay
Morte de Marília Mendonça
Conhecida como a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça surgiu como ícone do ‘feminejo’
A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais (veja mais no vídeo acima).
Também estavam no avião: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, antes de cair.
LEIA TAMBÉM:
FOTOS: relembre a carreira de Marília Mendonça
CARREIRA: Marília Mendonça cantou ‘sofrência’ empoderada
ANÁLISE: Morte cala voz quente que renovou o repertório popular da velha dor de corno
REPERCUSSÃO: famosos lamentam
REDE SOCIAL: há dois anos, cantora fez post sobre não gostar de avião
As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.
Initial plugin text