Thiaguinho MT reúne batidas de funk, samba e trap no EP ‘Favela canta’


Das cinco faixas do disco, quatro foram gravadas com produção musical de JS Mão de Ouro. ♪ Cantor e compositor fluminense nascido há 29 anos em Araruama (RJ), município da Região dos Lagos do estado Rio de Janeiro, Thiago da Silva Lacerda virou Thiaguinho MT quando iniciou a carreira de funk em 2013 no elenco da equipe Furacão Brasil.
Associado nacionalmente ao brega-funk desde que a música Tudo ok (Thiaguinho MT, JS Mão de Ouro e Mila, 2019) viralizou em janeiro de 2020, o artista tenta ir além do subgênero nas cinco faixas do primeiro EP da discografia, Favela canta.
Disponível desde sexta-feira, 19 de fevereiro, através de parceria da gravadora Som Livre com a empresa Los Pantchos, o EP Favela canta reúne sonoridades de funk, samba e trap nas gravações das músicas Ainda (faixa produzida pelo DJ 2F), Morrão (funk gravado por Thiaguinho MT com DaGrace, MC TH e OIK), Elas quer (colaboração do artista com o funkeiro Pk DeLas), Bandida e não namora (parceria de Thiaguinho MT com o DJ Will DF) e Perdeu playboy (faixa gravada com o rapper norte-americano Gshytt).
Com exceção de Ainda, as faixas do EP Favela canta foram formatadas em estúdio com produção musical de JS Mão de Ouro.