Thelma, do ‘BBB20’, diz que quer voltar à medicina: ‘Quero me dispor a ajudar no que puder’


Médica anestesiologista de 35 anos conversou com jornalistas por meio de videoconferência. Ela conta que quer volta aos poucos: ‘Medicina é o que eu ano’. Thelma é a campeã do ‘BBB20’
Reprodução/Globo
Vencedora do “BBB20”, Thelma falou sobre os planos para depois do programa. “Ainda não tive oportunidade de reencontrar os meus colegas para saber como estão trabalhando”, explicou.
A médica anestesiologista de 35 anos conversou com jornalistas por meio de videoconferência, nesta terça-feira (28). Ela disse que quer voltar aos poucos a exercer a profissão dela.
“Provavelmente, estão trabalhando com o esquema de urgência, sem cirurgias eletivas. Eu pretendo, sim, voltar à medicina. Quero me dispor a ajudar no que puder. Medicina é o que eu ano.”
Ela também acrescentou durante a entrevista coletiva que uma amiga foi contaminada pela Covid-19, mas se recuperou.
Thelma também falou sobre ser a única participante do top 5 do reality show. “Eu sempre achei que independente do número de seguidor, o que iria pesar seria as ações lá dentro. Nunca me amedrontou de verdade”, comentou.
Campeã do ‘BBB’
Thelma venceu o “BBB20” nesta segunda-feira (27). Com 44,10% dos votos, a campeã levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Rafa ficou com o segundo lugar com 34,81%. Manu fechou o top 3 com 21,07% dos votos. Com a vitória de Thelma, as mulheres se igualaram aos homens em número de conquistas no programa.
A médica era a única finalista pertencente ao grupo Pipoca, composto pelos integrantes anônimos da edição. Mesmo assim, fez amizades cedo e integrou o grupo autointitulado comunidade hippie, que também tinha Manu e Rafa.
Os planos do top 5 do ‘BBB20’ para depois do programa