The Weeknd lança remix de ‘Blinding Light’ com participação de Rosalía


Cantor divulgou a faixa em parceria com a cantora espanhola na semana em que o single completou um ano desde o lançamento. The Weeknd lança remix de ‘Blinding Light’ com participação de Rosalía
Reprodução/Instagram
Um ano após o lançamento de “Blinding Lights”, The Weeknd lançou um remix da canção. Pra isso, ele convocou a cantora espanhola Rosalía. O single foi divulgado nesta sexta-feira (4).
Em 29 de novembro, Weeknd celebrou o aniversário da faixa. “‘Blinding Lights’ faz um ano hoje. Sinto como se fosse ontem”, escreveu o artista nas redes sociais.
O vídeo da canção original conta com mais de 355 milhões de visualizações no YouTube. E segundo a revista Variety, já foi ouvida cerca de 4,5 bilhões de vezes nas plataformas digitais.
Para Elton John, “Blinding Lights” merecia o prêmio de Música do Ano e Gravação do Ano. “Na minha humilde opinião”, escreveu Elton John em seu Instagram.
A afirmação feita pelo cantor veio logo após o desabafo de Weeknd sobre o Grammy, no qual ele ficou de fora este ano. “Os Grammys continuam corruptos. Vocês devem transparência a mim, a meus fãs e à indústria”, escreveu o canadense em seu perfil no Twitter
Veja música Starboy do The Weeknd no LOLLAPALOOZA