‘The Voice Kids’ estreia domingo (6) com Gaby Amarantos e Michel Teló renovando time de técnicos


Sertanejo, que fazia parte do time do ‘The Voice’ segue para versão do reality para crianças. Carlinhos Brown completa bancada responsável por virar as cadeiras para candidatos e Márcio Garcia assume comando da atração. Time “The Voice Kids 2021”: Márcio Garcia, Carlinhos Brown, Gaby Amarantos, Michel Teló e Talita Rebouças
Globo/Fábio Rocha
A nova edição do “The Voice Kids” começa neste domingo (6). E o programa contará com estreias no palco e no time de técnicos.
Pentacampeão do “The Voice”, Michel Teló agora assume uma das cadeiras da versão do reality para crianças.
“Quero passar muito para eles justamente o que vejo como foi pra mim quando criança. Como eu acreditei, como me dediquei e como a música foi para mim. Com 14 anos, eu já tinha montado um estúdio, aprendi a produzir meus álbuns e quero mostrar que eles têm que acreditar na verdade deles”, afirma o sertanejo.
Outra estreia na bancada é a da cantora Gaby Amarantos. A cantora falou sobre o que espera dos candidatos do seu time.
“Que eles tenham coragem de se expressar, de serem diferentes e de alcançarem tudo que eles sempre sonharam alcançar através da música, porque é possível. A música é uma das coisas mais divinas que existem no planeta.”
Carlinhos Brown seguee na atração e completa o time de técnicos.
“Estar com as crianças nos traz possibilidades de novos olhares sobre o mundo. São muitas emoções envolvidas, e as crianças são grandes mestres.”
“O programa em si é um lugar de muitos aprendizados, pelas trocas entre os técnicos e toda equipe que faz tudo ali acontecer. As parcerias nos ensinam muito, vamos construindo redes de solidariedade, e uma grande família é formada ao longo dos anos. Tudo isso vai também nos ajudando a ter mais esperança por tempos melhores”, afirma Brown.
No palco, a estreia é de Márcio Garcia, que assume o lugar de André Marques como apresentador do programa.

“Eu sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais. Ter aprendido isso me ajudou muito e com certeza será utilizado no programa”, afirma Márcio Garcia, que é pai de quatro filhos. “Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades.”
Já Thalita Rebouças segue acompanhando os bastidores com os familiares e participantes da atração.