‘The Last of Us’: Pedro Pascal, de ‘The Mandalorian’, vai interpretar Joel na série


Ator chileno foi escalado como protagonista da adaptação dos games. Ele se junta à britânica Bella Ramsey, que vai atuar como a jovem Ellie. Pedro Pascal em cena de ‘The Mandalorian’
Divulgação
O ator Pedro Pascal, que atualmente atua como o herói mascarado de “The Mandalorian”, foi escalado para interpretar o protagonista Joel na série baseada nos games “The last of us”.
O anúncio acontece poucas horas depois da revelação de que a britânica Bella Ramsey, de “Game of thrones”, vai dar vida à outra personagem principal dos jogos, a jovem Ellie.
“Animado por ter Pedro a bordo do nosso programa”, escreveu o diretor dos jogos, Neil Druckmann, em seu perfil no Twitter.
Ele divide os cargos de roteirista e de produtor-executivo da série com Craig Mazin, de “Chernobyl”. Produzida pela HBO, a série não tem previsão de estreia.
No primeiro dos dois jogos lançados, o contrabandista Joel (Pascal) é contratado para tirar a jovem Ellie (Ramsey) de uma zona de quarentena em um mundo devastado por uma doença que torna humanos agressivos.
O chileno e a britânica integraram o elenco de “Game of thrones”, mas nunca contracenaram juntos. Ele participou da série somente em 2014. Já ela só entrou na história a partir de 2016.
Além de atuar como o caçador de recompensas mascarado de “Star Wars”, Pascal trabalhou recentemente em “Mulher-Maravilha 1984”. Ramsey pode ser vista recentemente na segunda temporada de “His dark materials”.
Ellie e Joel no primeiro ‘The Last of Us’
Divulgação
Bella Ramsey em cena de ‘Game of thrones’
Divulgação