Thaila Ayala compartilha estoque de guloseimas antes de tempestade Ida em Nova York


Atriz também enfrentou tempestade no México durante quarentena para entrar nos Estados Unidos. Ela está grávida do 1º filho com o ator Renato Góes. Thaila Ayala fala sobre ‘preparação’ para tempestade Ida em Nova York
Reprodução/Instagram/Thaila Ayala
Thaila Ayala está em Nova York e compartilhou a “preparação” para a noite intensa provocada pela tempestade Ida.
Ela postou imagens comendo pela cidade durante a tarde na quarta (1º), mas horas depois falou dos alertas emitidos para a população se proteger.
“Temporal caindo em Nova York, vários alertas no celular de furacão, de ventania, de inundação. Corri na farmácia para me preparar, estou ensopada”, afirmou em vídeos nos Instagram.
“Estava com muita saudade das minhas tranqueirinhas”, afirmou a atriz ao mostrar salgadinhos e doces que comprou. Thaila está grávida de Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes.
Tempestade Ida causa enchente histórica e mortes em Nova York
A tempestade tropical deixou ao menos nove mortos em Nova York e Nova Jersey na noite desta quinta e bateu recorde de chuva em, pelo menos, 152 anos.
O Ida já causou outras seis mortes e causou um rastro de destruição no Sul dos Estados Unidos e agora coloca os dois estados em emergência.
Tempestade no México
No México, famosos relatam medo e mostram imagens de passagem de furacão Grace
Antes de entrar nos Estados Unidos, Thaila fez quarentena no México e também compartilhou com os seguidores os momentos de tensão com o furacão Grace.
Além da atriz, a dupla Zé Neto e Cristiano, o influenciador Alvxaro e outros famosos também estavam no país.
“To com medo? Não, imagina”, afirmou Thayla no dia 18 de agosto.