Tecnologia, desempenho e segurança: conheça o novo BMW 320i


Modelo chega ao mercado brasileiro com motor potente, novo design e recursos tecnológicos de última geração. O BMW Série 3 é um ícone há mais de 40 anos. Lá atrás ele até inaugurou um novo segmento: carro executivo esportivo compacto. Em 2019, o BMW 320i chega ao mercado brasileiro renovado, com um motor potente e novo design, sempre com destaque para o desempenho, a dirigibilidade e a tecnologia que são marcantes para quem dirige um BMW.
Com 184 cavalos de potência, o novo 320i atinge 100km/h em apenas 7.1 segundos e chega a uma velocidade máxima de 240km/h. O interior garante o máximo do conforto aos motoristas com revestimentos em couro vernasca e acabamentos internos em alumínio tetragon (disponíveis na versão M Sport).
O kit tecnológico do carro conta com o que há de mais moderno no mercado, com sistemas de driving assistant e parking assistant. O carro ainda tem o reversing assist: o sistema registra os últimos 50 metros percorridos, podendo, se desejado, “desfazê-los” em marcha ré.
Um dos maiores destaques do BMW 320i é o Intelligent Personal Assistant (IPA). Com apenas um “Olá, BMW” é possível acessar o assistente e ter um companheiro para viagens. Com o comando de voz, você pode traçar rotas até a sua casa ou memorizar a posição dos bancos e solicitar para o IPA colocar na configuração desejada.
Com tudo isso, o BMW 320i é uma grande evolução do Série 3. Para conhecer mais detalhes sobre o veículo, veja o infográfico abaixo:
Tecnologia, desempenho e segurança: conheça o novo BMW 320i
Arte