Tanya Roberts, atriz de ‘007 – Na Mira dos Assassinos’, tem morte confirmada


Morte foi confirmada pelo companheiro dela, Lance O’Brien, ao jornal ‘The New Yort Times’, nesta terça. Na segunda-feira, assessor que anunciou morte havia voltado atrás e desmentido a informação. Tanya Roberts chega à premiação TV Land em 2007
Chris Delmas/AFP
A atriz americana Tanya Roberts, que interpretou uma bond-girl em “007 – Na Mira dos Assassinos”, de 1985, morreu aos 65 anos.
A informação foi confirmada por seu companheiro, Lance O’Brien, ao jornal “The New York Times” e ao site “TMZ” nesta terça-feira (5).
Na noite de domingo (3), a morte foi anunciada prematuramente pelo assessor da atriz. Na segunda-feira (4), o assessor voltou atrás e disse que Roberts estava internada em estado crítico, mas ainda estava viva. Na madrugada de segunda, ela não resistiu e morreu, disse Lance O’Brien nesta terça.
O assessor disse que Roberts estava internada desde 24 de dezembro, quando sofreu uma queda enquanto caminhava com seus cães.
Tanya Roberts foi Stacey Sutton em ‘007 – Na mira dos assassinos’ (1985)
Divulgação/MGM
Roberts é conhecida por sua participação no filme de James Bond “007 – Na Mira dos Assassinos” (1985), o último protagonizado por Roger Moore.
Nascida em Nova York em 1955, Roberts foi modelo antes de iniciar a carreira como atriz na temporada final da série “As Panteras”.
Ela protagonizou o filme “Sheena, a Rainha da Selva” (1984). Mais recentemente, esteve no elenco da série “That ’70s Show”, na qual interpretava a mãe de Donna (Laura Prepon).
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop