Super Bowl 2022 vai reunir Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar


Tradicional show do intervalo é um dos principais eventos de entretenimento dos EUA, e no ano que vem vai acontecer no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium, na Califórnia. Eminem durante apresentação no Oscar 2020
Chris Pizzello/AP
O show do intervalo do Super Bowl 2022 vai reunir Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, anunciou a organização nesta quinta-feira (30).
O tradicional show do intervalo é um dos principais eventos de entretenimento dos EUA, e no ano que vem vai acontecer no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium, na Califórnia.
Em anos anteriores, Beyoncé, Maroon 5, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já lideraram a apresentação.
Em 2018, o show de intervalo de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.
Em 2019, a mídia norte-americana informou que a cantora Rihanna rejeitou uma oferta para liderar o show do intervalo do Super Bowl 2019 em apoio ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick, que com seu protesto contra a injustiça racial denuncia um boicote dos times da liga.
Snoop Dogg, Mary J. Blige, Dr. Dre, Eminem e Kendrick Lamar estarão no Super Bowl 2022
Divulgação