Super Bowl 2020: Shakira e Jennifer Lopez celebram latinidades no show do intervalo em Miami


Cantoras animaram o maior campeonato de futebol americano com direito a dança do ventre, pole dance e chuva de hits. Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020
Mike Blake / Reuters
Shakira e Jennifer Lopez animaram o intervalo do Super Bowl 2020 neste domingo (2) embalando diversos ritmos latinos, com direito à dança do ventre, pole dance e principais sucessos das duas grandes cantoras.
Recebida por fogos de artifício no maior torneio de futebol americano, Shakira abriu a apresentação cantando hits famosos como “She Wolf,” “Whenever, Wherever” e “Hips Don’t Lie”.
Shakira toca guitarra no Super Bowl
Mark J. Rebilas / USA TODAY Sports
Em meio ao show, a cantora colombiana tocou guitarra, embalou alguns segundos de “Kashmir” do Led Zeppelin e não perdeu a chance de fazer a sua famosa dança do ventre. Dessa vez com uma corda imitando os movimentos de uma cobra. A cantora ainda se jogou na plateia.
Shakira no Super Bowl 2020
Mark J. Rebilas / USA TODAY Sports
Jennifer Lopez surgiu do alto elevando ainda mais a apresentação com os principais sucessos de sua carreira, como “Jenny from the Block”, “Love Don’t Cost a Thing” e “On the Floor.”
Jennifer Lopez no Super Bowl 2020
Mike Blake / Reuters
O show de JLo, que contou com troca de roupas no meio da apresentação, perpassou por diversos ritmos latinos, pole dance e teve a participação especial de sua filha embalando um coral de crianças.
Jennifer Lopez no show do intervalo exibe bandeira de Porto Rico
Shannon Stapleton/Reuters