SP terá festival dos criadores do Rock in Rio no Autódromo de Interlagos em 2023


The Town terá investimento de cerca de R$ 240 milhões. Atrações ainda não foram anunciadas. Público curte show do Paralamas do Sucesso no palco Mundo neste domingo (6), último dia de Rock in Rio
Alexandre Durão/G1
O festival The Town, organizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio, vai acontecer pela primeira vez em São Paulo em setembro de 2023.
O evento ainda não tem atrações confirmadas, mas vai acontecer no Autódromo de Interlagos com investimento de R$ 240 milhões.
“The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas”, afirma o empresário Roberto Medina.
O público estimado da primeira edição é de 105 mil pessoas por dia.
Segundo comunicado, a proposta do festival é ter “a música como aliada e uma inspiração na história da cidade para o desenvolvimento do desenho arquitetônico e conceitos”.
“Assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito”, explica Medina.
“Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, finaliza o empresário.