Sisu do 2º semestre: IFSC convoca aprovados de lista de espera


Estudantes deverão enviar a documentação necessária no período de 23 a 27 de agosto. Campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).
Reprodução/NSC TV
Começou nesta segunda-feira (23) o período de matrícula dos candidatos selecionados para a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com ingresso no segundo semestre de 2021.
Os aprovados deverão fazer matrícula e enviar toda a documentação descrita no edital até sexta-feira (27). Os documentos devem ser digitalizados e enviados pelo formulário de matrícula do câmpus onde o candidato vai estudar.
Para consultar o resultado da lista de espera, o candidato deve acessar o sistema, no primeiro campo escolher a modalidade “Graduação – Sisu”, a cidade de oferta, o curso e a chamada 2.
Chamadão
Também no período de 23 a 27 de agosto, os candidatos convocados para lista de espera dos cursos superiores devem manifestar interesse na vaga, enviando a documentação do edital pelo formulário de matrícula do câmpus onde deseja estudar.
Caso não sejam preenchidas todas as vagas após a matrícula dos aprovados em segunda chamada, haverá chamada dos candidatos aprovados pelo chamadão, em 3 de setembro.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 SC nos últimos dias
Veja mais notícias do estado no G1 SC