Simaria, Malía e Giulia Be formam trio no single ‘Te sigo somando’ para celebrar o poder feminino


♪ A proximidade do Dia Internacional da Mulher – celebrado em 8 de março – tem gerado singles caracterizados como celebrações do poder feminino. É o caso de Te sigo somando, single que junta as cantoras Simaria, Malía e Giulia Be em gravação inédita apresentada nesta sexta-feira, 5 de março.
Coube ao produtor musical Loud dar forma pop à música inédita de autoria creditada a Felipe Vassão, Gustavo Garbato, Janecy Nascimento, Clara Valverde Vianna, Mariana Mathias dos Santos e a Giulia Be.
Mesmo com a superficialidade que dá o tom do raso pop vigente no mainstream nacional, os versos “Olha essa mina e sente o poder / Chega chegando faz acontecer / Ela é joia rara / Domina e não para” e “Faz uma vibe sem moderação / Abelha rainha, segura o ferrão / De cara lavada / Não te falta nada / Vem cá me conta se você tá pronta / Faz a sua versão / Ninguém te segura, você tira onda / Bota respeito e pressão” conectam a primeira gravação do trio feminino ao Dia Internacional da Mulher.
Com capa que expõe fotos de Ana e Yuri em arte de Wilson Ruano Junior, o single Te sigo somando chega ao mundo digital através da gravadora Warner Music.