Simaria anuncia separação após 14 anos de união: ‘Decisão pensada, com muita clareza’


Cantora e Vicente Escrig são pais de Giovana, de 9 anos, e Pawel, de 5. ‘São as nossas maiores riquezas’. Simaria anuncia separação de Vicente Escrig após 14 anos de união
Reprodução/Instagram
Simaria, dupla e irmã de Simone, usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com Vicente Escrig após 14 anos de união. Os dois são pais de Giovana, de 9 anos, e Pawel, de 5.
Em um texto postado no Instagram junto com uma foto dos dois, a cantora afirmou que foi uma “decisão pensada, com muita clareza”. A cantora ainda agradeceu ao apoio. E nos comentários da publicação, ainda recebeu o carinho da irmã, Simone. “Te amo”, escreveu a caçula.
“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês. Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza.”
“Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”
A cantora ainda tranquilizou os fãs e disse que está bem. “Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”
Vídeos: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop