Show do Backstreet Boys em São Paulo é adiado


Nova data ainda será anunciada. Fãs devem guardar ingressos, que serão válidos para novo show ou para pedir reembolso. Decisão foi anunciada após governo do estado e prefeitura cancelarem eventos com mais de 500 pessoas. Brian Littrell, AJ McLean, Nick Carter, Kevin Richardson e Howie D formam os Backstreet Boys há 25 anos
Divulgação
O show da banda Backstreet Boys, que seria realizado no domingo (15) em São Paulo, foi adiado. A nova data ainda não foi anunciada. A medida foi anunciada depois que o governo do estado e a prefeitura cancelaram todos os eventos com mais de 500 pessoas, como medida de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus.
Em comunicado enviado neste sábado à imprensa, a produtora do show, a Live Nation Brasil, diz que informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data.
Os fãs devem manter seus ingressos, que serão válidos para a nova data, ou para a solicitação do reembolso.
O comunicado também foi compartilhado pelo grupo em seu perfil no Instagram. Veja abaixo (em inglês) .
Initial plugin text
O show em São Paulo seria o último de três realizados pelo Backstreet Boys em sua passagem pelo Brasil. Eles se apresentaram em Uberlândia, no dia 11 de março, e no Rio de Janeiro, na sexta-feira (13).