Shock G, um dos fundadores do Digital Underground, morre aos 57 anos


Segundo o site TMZ, o rapper foi encontrado morto no quarto de um hotel em Tampa. Causa da morte é desconhecida. Shock G, um dos fundadores do Digital Underground, morre aos 57 anos
Reprodução/Facebook
Shock G, um dos fundadores do grupo de hip hop Digital Underground, morreu nesta quinta-feira (22), aos 57 anos.
De acordo com o site TMZ, Edward Racker, pai do rapper, informou que o filho foi encontrado morto no quarto de um hotel, em Tampa, na Flórida.
A causa da morte ainda é desconhecida e o pai do rapper afirmou que as autoridades vão conduzir as investigações e autópsia.
Gregory Jacobs (nome de batismo de Shock G) ficou conhecido por seu hit “The Humpty Dance” e seu trabalho em parceria com Tupac Shakur (morto em 1996). Ao longo da carreira, ele também produziu músicas de diversos outros artistas como Dr. Dre, Prince e KRS-One.
“Nosso filho, irmão e amigo, Gregory Jacobs, também conhecido como Shock G, morreu repentinamente hoje. A causa da morte ainda é desconhecida. Nós realmente apreciamos toda a demonstração de amor e preocupação. Por fabor, nos mantenham em suas orações nesse momento difícil”, pediu a família do artista em um comunicado.