Série ‘Obi-Wan Kenobi’ deve ter novo duelo entre Ewan McGregor e Darth Vader


Nova série da plataforma Disney+ deve ser lançada em 2022. Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em cena de ‘Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith’
Divulgação
Os fãs de “Star Wars” que anseiam por outra batalha entre Darth Vader e Obi-Wan Kenobi poderão ver um confronto em uma nova série de streaming aguardada para o ano que vem, disse o ator Ewan McGregor em um vídeo divulgado nesta sexta-feira.
O astro escocês retomará o papel do famoso mestre Jedi em “Obi-Wan Kenobi” da plataforma Disney+, da Walt Disney, enquanto o ator canadense Hayden Christensen voltará como Darth Vader. Os dois atuaram nos respectivos papeis pela última vez em “Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith”, de 2005.
“A coisa mais bonita de todas é que isso me reaproximou de Hayden”, disse McGregor em um vídeo divulgado pela Disney.
Se os personagens “se enfrentarem de novo, pode ser bastante gratificante para todos”, acrescentou.
O vídeo ainda incluiu um elemento de arte conceitual que mostrou os personagens lutando com sabres de luz cintilantes.
A Disney divulgou o vídeo como parte do que apelidou de Disney+ Day, um evento que contou com novas atrações, trailers e outras promoções para incentivar os clientes a assinarem o serviço de streaming da empresa.
“Obi-Wan Kenobi” se situa entre “A Vingança dos Sith” e “Star Wars: Episódio I – Uma Nova Esperança”, em que Luke Skywalker deixa de ser um humilde menino de fazenda para se tornar um herói.