Sequência de No Limite do Amanhã é confirmada

Uma sequência de No Limite do Amanhã, filme que mistura ação e ficção científica, está oficialmente em desenvolvimento. Tom Cruise e Emily Blunt, protagonistas do primeiro, devem retornar.

De acordo com o Hollywood Reporter, espera-se que o diretor Doug Liman também volte, mas tanto ele quanto os atores principais só voltarão caso eles gostem do roteiro, que será escrito por Matthew Robinson, de O Primeiro Mentiroso.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Diretor de X-Men: Fênix Negra explica por que decidiu matar uma personagem

O roteiro do primeiro filme foi escrito por Jez e John-Henry Butterworth, além de Cristopher McQuarrie, que é mais conhecido por trabalhar com Tom Cruise em filmes como Jack Reacher, Missão Impossível: Nação Secreta e Missão Impossível: Efeito Fallout.

No Limite do Amanhã é uma adaptação de All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka, e foi muito bem recebido pela crítica, isso sem contar o sucesso na bilheteria mundial.

O filme é focado em Major William Cage (Tom Cruise), um oficial forçado a se juntar à uma operação contra uma invasão alienígena. Depois de ser morto em combate, ele fica preso em um ciclo que o coloca recomeçando o dia anterior repetidas vezes. Cage então passa a trabalhar com Rita Vrataski (Emily Blunt) para aprimorar suas habilidades de combate e tentar superar os invasores.

Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!